sexta-feira, 22 de julho de 2011

A minha história

A minha briga com a balança é antiga e está longe de acabar. Sempre estive acima do peso, mas nos últimos anos a situação se agravou em função do sedentarismo e da alimentação rica em proteínas e carboidratos. Tentei emagrecer com dietas loucas, remédios, entrei na academia, mas nada teve um resultado efetivo. Então, acabei deixando de lado até que descobri num exame de rotina que estava com gordura no fígado e colesterol alto. Motivo de preocupação e muitas broncas, o que motivou uma verdadeira mudança de vida...a começar pela alimentação que foi completamente modificada pela nutricionista Jane Burgoa. Além disso, estou malhando diariamente e fazendo um tratamento estético para acabar com a gordura localizada. Uma série de coisas que realmente tem dado certo e que quero compartilhar com todos que precisam emagrecer, por isso criei este blog. Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Karina,
    adorei a ideia do blog. Vou tentar colocar todas as dicas em prática.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka! Desejo, de coração, sucesso com o blog e que vc consiga cumprir a sua meta que é emagrecer com saúde. Conte comigo sempre que precisar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ka, parabéns pela iniciativa!
    Desejo de coração que continue tendo disposição e força de vontade para alcançar seu objetivo.

    Pensamento positivo e foco nos 65kg.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!
    Que legal Karina por sua iniciativa, então fiz alguns exames de rotinas e meu colesterol tb deu alterado, semana que vem estarei passando no endócrino com o resultados dos exames, e começarei tb uma vida mais saudável e com muita atividade física.
    abraços,

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Michele! Passe por aqui sempre...juntas vamos normalizar o colesterol e ter uma vida melhor! Pode contar comigo!!! Abraço

    ResponderExcluir